Campanha para educação técnica e carreira compartilhado por Luiz Gastao Bittencourt


A TechForce Foundation, uma organização sem fins lucrativos focada em patrocinar estudantes para e por intermédio de sua treinamento técnica e em carreiras como técnicos de transporte profissional, lançou o seu Porque eu sou um técnico campanha (hashtag #becauseimatech ) para coincidir com o Dia do Trabalho.

A campanha é projetada para educar adolescentes e pais que há mais de um caminho para o sucesso, que uma ensino técnica e curso é um caminho viável para um horizonte que gratifica e sobre as possibilidades atraentes de ser um técnico profissional na indústria de transporte robusto da América.

O Dia do Trabalho há bastante é celebrado como um dia dedicado às conquistas sociais e econômicas dos staff americanos. No entanto, ao longo dos anos, o seu verdadeiro significado ficou para trás em rituais de compras, churrascos de quintal e, para diversos, simplesmente celebrando o termo do verão e preparando-se para um novo ano escolar.

Embora esta tendência possa ser vista como simbólica dos momentos de distração em que vivemos, a TechForce a vê como uma possibilidade para regressar a engajar e reavivar um crescente seção de americanos que se cansaram e temeram a alteração do cenário da força de trabalho como tecnologias como como automação e lucidez sintético se tornam mais prevalentes.
Ao mesmo tempo, as pessoas estão vendo os custos exorbitantes de universidades de quatro anos e a ajuda financeira transformando o ensino superior em uma opção menos viável para o sucesso financeiro e a estabilidade a longo prazo.

Os técnicos de transporte de hoje são muito-pagos, excessivamente qualificados, solucionadores de complicações que não são sobrecarregados por dívidas escolares maciças, como suas contrapartes escolares de quatro anos. À medida que mudamos a imagem desatualizada desta profissão, podemos conseguir mais alunos interessados ​​em se tornar técnicos.

JENNIFER MAHER – CEO / DIRETOR EXECUTIVO DA TECHFORCE
Talvez o mas preocupado com essas tendências seja o segmento de mulheres e homens de 35 a 50 anos – mães e pais que enfrentam os desafios de moldar e concordar as aspirações de curso de seus filhos e filhas adolescentes que estão à beira de fazer resoluções que afetarão fortemente seus futuros sociais e econômicos.

A campanha Porque eu sou uma técnica é projetada para:
conectar alunos que são aprendizes práticos e solucionadores de obstáculos, que adoram consertar e fazer as coisas funcionarem e que têm uma afinidade por computadores, diagnósticos e técnica com uma ensino e uma carreira que lhes sejam adequadas;
ensinar os pais e seus filhos sobre as conquistas sociais e econômicas que podem alcançá-los através da instrução técnica e da carreira profissional, como técnicos treinados;
atenuar os medos e auxiliar pais e influenciadores a entender como e por que essas carreiras não são mas consideradas “colarinho azul”, mas sim “colarinho novo”;
mostrar que os técnicos não são substituídos por automação e tecnologia, porém sim avançados por ela;
deixe-os ver em primeira mão como pessoas reais estão construindo vidas ricas e satisfatórias PORQUE ELES SÃO TECHAS. Vídeos em futuretechsuccess.org .
Demonstrar nem mais nem menos onde e como iniciar sua própria jornada por esse caminho promissor, fornecendo um “roteiro” real para o sucesso. Mapas para download em futuretechsuccess.org/map .
Conforme Jennifer Maher, CEO / diretora executiva da TechForce, “os técnicos de hoje são solucionadores de desvantagens bem pagos, intensamente qualificados e práticos que não são sobrecarregados por dívidas escolares maciças, como suas contrapartes escolares de quatro anos. À proporção que mudamos a imagem desatualizada dessa profissão, podemos fazer com que mas alunos se interessem em se tornar técnicos ”.

A visão obsoleta das carreiras de transporte de outrora as tipificava como empregos de “colarinho azul” de baixa técnica.
A verdade é que o mecânico foi substituído por um técnico altamente instruído, e a profissão evoluiu para carreiras de subida técnica, “de colarinho novo”, onde raça inteligentes e talentosos podem encontrar estabilidade econômica e realização pessoal.

Educadores muito intencionados e seus incentivos prestaram um perfídia à nossa futura força de trabalho, posicionando um curso de quatro anos como o único caminho para uma curso de sucesso (hashtag #morethanone ). Para alguns, as escolas técnicas são um caminho melhor e estão mais muito alinhadas com sua habilidade palpável (hands-disponível) para a solução de obstáculos. A viabilidade financeira é também um fator significativo no atual ambiente de disparada da dívida de empréstimos universitários. Graduados em escolas de conhecimento têm consideravelmente menos dívidas educacionais e pagam mais rápido do que suas contrapartes de quatro anos. Saiba Mais Aqui técnicos relatam consistentemente que eles acham seu trabalho bastante mais gratificante do que se estivessem presos em um trabalho de secretária tradicional.

Alta tecnologia e alta demanda
Os dias do “macaco banha” já se foram. Os automóveis de hoje têm milhões de linhas de código a mas do que a nave estelar que colocou o homem na lua. Os técnicos de transporte são experientes em computação e sob demanda. Um em qualquer sete empregos nos EUA é relacionado a transportes e há uma escassez maciça de técnicos qualificados, o que significa que a demanda de contratação é muito subida. Dados recentes do Bureau of Labor Statistics mostram que a demanda anual por novos graduados em ciência é mas do que o dobro do número de graduados – essencialmente mais de duas novas vagas de emprego para qualquer graduado em tecnologia.

Sobre a TechForce Foundation
A TechForce Foundation é uma organização sem fins lucrativos, 501 (c) (3) com a missão de patrocinar estudantes para e por intermédio de sua instrução técnica e em carreiras como profissionais de automóveis, diesel, reparação de colisão, motocicleta, motorsports, embarcações, solda e técnicos de aviação. A instauração distribui mais de US $ 2 milhões em bolsas de estudo e doações anualmente, por motivo de seus generosos patrocinadores e doadores corporativos, e está liderando o FutureTech Success®, a iniciativa do domínio para auxiliar a incentivar e apoiar mais jovens acompanhar a profissão de técnico de autos.


About the Author
Raynor
Blair Rodriquez A TechForce Foundation, uma organização sem fins lucrativos focada em patrocinar estudantes para e por intermédio de sua treinamento técnica e em carreiras como técnicos de transporte profissional, la

Comments


No comments yet! Be the first:

Your Response


loading...